3 Usuário(s) online
Notícias
05/07/2020 às 22:40
Alice no País das Maravilhas
A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.



“Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são.”

-Alice no País das Maravilhas

Ainda garotinha, Alice Kingsleigh visitou um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, a jovem vê um coelho branco. Alice o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: o País das Maravilhas. Lá, ela reencontra personagens que estavam guardados em sua memória através dos sonhos.

Alice é uma garota sonhadora, corajosa e capaz de enfrentar um Jaguardate. Era tachada de louca, mas quem hoje em dia não é um pouco maluco? Ficar entre nós, as melhores pessoas são! Desde pequena este  foi um dos meus filmes preferidos e continua sendo.

A  minha cena preferida é aquela da hora do chá, sempre bolo de rir com o coelho maluquinho, então sem mais delongas: É hora do chá com o Chapeleiro maluco e sua turma, não se atrase minha querida Alice.

A atividade de hoje é recriar a hora do chá com o máximo de detalhes e semelhanças possível. Em dupla ou individualmente.

Depois de tudo pronto, você deverá tirar uma foto do seu quarto, hospedar a imagem no IMGUR ou no site de sua preferência e enviar no formulário que encontra-se abaixo, informando seu nickname. A promoção é válida até o dia 08/07, às 20H00BR.

                                                                                                                                                  

Os vencedores receberão 500 diamantes e o lindo emblema  abaixo. Beijinhos da Ana!





Publicado por: Ana