36 Usuário(s) online
Notícias
10/06/2020 às 20:38
A carta de Amélie.
Transcreva as dores de um amor.

                            

                                    "Querido Joey, lhe escrevo essa carta como uma forma de me explicar. Há anos venho te amado em silêncio, enquanto você não queria notícias minhas. No entanto, hoje eu o vi, feliz, como queria que fosse estando ao meu lado. 
Lembro das vezes que ria daquele jeito quando eu falava alguma coisa idiota, e das covinhas que se formavam nas suas bochechas. Te dizia todos os dias o quanto elas eram adoráveis.
Sendo o amor da minha vida, você saiu dela, perdendo seu título que tanto reivindicou por meses, por orgulho e insatisfação alheia. 
Compreendo suas escolhas, de certa forma, não me surpreendeu. Não houve impedimento quanto a minha dor, suas palavras ainda ecoam arduamente na minha cabeça. 
Sua falta é constante, e mesmo que eu não saiba lidar, aceito o fardo de não o ter mais pra mim.
Seguir em frente me parece tão difícil sendo visto de perto, quando ainda achei que iria superar em questão de meses. Te esperei até não ter mais forças, e quando pensei em desistir, o aguardei por mais alguns anos. 
É notória a minha feição de descontentamento, mas sua felicidade sempre foi meu objetivo. E, se você está feliz, mesmo que não seja eu quem lhe proporcionara esse sentimento, meus dias sem você se tornam mais suportáveis. 
A ilusão de te ter pra mim se esvaiu quando você se foi, e, agora, me resta poucas palavras escritas num papel jogado na gaveta da minha cômoda, para que eu lhe diga... Que eu sempre te amei, sempre vou amar, até o último dia da minha vida. 
                                                                                                         Com amor, Amélie."
 

A carta acima foi escrita por uma pessoa que acreditou no amor e no tempo, mas que, como todas as outras, não teve coragem de enviar para seu destinatário. 
O Dia dos namorados não é apenas amor, algumas pessoas lidam com essa data com dores, decepções, frustrações e o desejo de que fosse diferente. 

Cartas são envolvidas com sentimentos, cada palavra contida carrega consigo um misto de emoções. E, para isso, vocês precisarão de papel e caneta. 
Em uma folha da sua preferência, transcreva a carta acima, com letra legível e de forma romântica. Hospede a imagem em um site recomendado (IMGUR), remeta no formulário contido ao fim da notícia, com seu nome de usuário e link da imagem. Não esqueça de, em algum lugar do papel, colocar seu nick + HabboPOP. 

Nos ajude a dar vida a essa carta, sua caligrafia irá contar como pontos.
Os usuários de corações partidos que forem selecionados, contarão com 300 diamantes, 15k de duckets e o emblema abaixo. O prazo para a entrega do resultado será até dia 15/06 ás 22h BR (+4PT). 

 






Publicado por: Beer