35 Usuário(s) online
Notícias
23/05/2020 às 14:42
Dia Nacional do Café
Juarez te espera no Café Cobertura neste domingo!



Ah, o café! Muitos de nós, degustadores amadores e verdadeiros amantes do café, não vivemos sem! Seja o tradicional café preto, o famoso “pingado”, o cappuccino ou o expresso, com certeza algum deles agradará ao seu gosto. 

Presente logo na primeira refeição do dia da grande maioria das pessoas, o café é tido como fonte de energia para aguentar todo o dia que vem pela frente. Aliás, quando se fala em café, você provavelmente já consegue sentir o cheirinho delicioso de um café recém-feito, não é?

Uma das bebidas mais populares (a segunda mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água), é também uma das mais antigas. Não se sabe ao certo quando e onde surgiu o café, mas muitos historiadores estimam que foi por volta do século IX.

A história do café no Brasil é muito interessante: está presente em nossa terra desde os tempos de Brasil colônia. Hoje, o país é o maior exportador do mundo, sendo responsável por mais de 20% da produção mundial, e ocupa uma posição importantíssima na nossa economia. Por conta da nossa singularidade com essa bebida, o Dia Nacional do Café é comemorado em 24 de maio. Já a nível internacional, celebramos o Dia Mundial do Café em abril, no dia 14.

Aqui no Habbo POP, como não poderia ser diferente, os usuários amam o café! Não é à toa que o quarto público Café Cobertura vive lotado. Afinal, o brasileiro gosta de uma boa prosa e um cafezinho, certo?!



Em homenagem ao Dia Nacional do Café, neste domingo disponibilizaremos um emblema exclusivo no Café Cobertura! Todos que estiverem presentes no quarto às 20H00BR do dia 24/05 receberão o emblema, que será automaticamente entregue assim que os usuários entrarem no quarto! Corra para garantir o seu, pois só ficará disponível por duas horas! Além disso, contaremos com uma programação especial no quarto, onde os usuários poderão usufruir de mais alguns prêmios! Você não pode perder. Venha tomar um café conosco!





Publicado por: Alfa