4 Usuário(s) online
Notícias
20/05/2020 às 19:49
Mestre em Programação de Games
Faltam apenas algumas conexões para ativar a diversão.



Frank, muito ansioso com o projeto que virá, mostrou que dá para fazer diversos jogos automáticos utilizando os Wireds.

Com a chegada dos Wireds no Habbo, foi possível tornar tudo ainda mais divertido! Embora muitos considerem complicado, com um pouco de empenho para entender as funções e um pouco de prática, adquire-se aprendizado para usá-los, tornando mais simples o que antes parecia um emaranhado de cabos. E quem aí não tem amigos para ensinar, não é mesmo?!

A diversão não pode ter pausa, e como forma de entretenimento, gostaríamos de fazer uma Central de Games recheados de jogos para vocês! E não poderia deixar a comunidade Popiana de fora dessa. Reconhecimento é tudo!

Portanto, comece a empilhar ativadores, condições e efeitos, porque já vamos começar!

Para executar essa atividade, utilize todo o seu conhecimento em Wired! O objetivo será produzir um jogo inovador 100% Wired. Você pode realizar a atividade sozinho ou junto com um colega. Lembre-se: para vencer, o jogo tem que ser funcional. Além disso, a decoração deve ser razoavelmente bem feita para assim ser utilizado.

Feito tudo isso, tire um print com uma nota explicativa, coloque a imagem no IMGUR e preencha o formulário que se encontra no final da notícia. A atividade estará disponível até às 19h00BR +4PT do dia 25/05.

Os participantes que construírem um jogo funcional, seguindo as regras destacadas acima, receberão o emblema exclusivo que se encontra no final da notícia, além de 300 diamantes e dois raros, que estão ilustrados ao lado! 

Os melhores jogos serão adicionados à Central da Games que ficará disponível nos quartos públicos.

Dica: É necessária muita atenção na hora de configurar os Wireds. Em caso de um pequeno deslize, uma explosão de efeitos surge junto com um estresse saudável. Mãos à obra e vamos programar! Boa sorte!







Publicado por: Starfish