119 Usuário(s) online
10/01/2019 às 18:15
Espaço sideral
Um espaço muito além dos sentidos

 

 

  No dia 9 de janeiro no Brasil, celebra-se o dia nacional do Astronauta. Você consegue pensar em algum trabalho mais emocionante do que ser um astronauta?Qualquer astronauta diria a você, o tempo demora para passar, o trabalho é difícil e longe de ser glamouroso, mas é definitivamente emocionante e recompensador. Você sabia que um brasileiro já foi ao espaço?


  O nome dele é Marcos Pontes, ele é uma entre cerca de apenas 500 pessoas que já tiveram a chance de viajar ao Espaço. Ele foi escolhido por meio de um concurso público realizado pela agencia espacial brasileira (AEB) e durante anos passou por treinamentos na NASA e na Agencia Espacial Russa. O lançamento da espaçonave foguete que o astronauta brasileiro estava abordo aconteceu no dia 29 de março de 2006.


  Você já parou pra pensar que o Marcos Pontes foi apenas o primeiro brasileiro a realizar uma viagem interestelar O próximo pode ser um dos nossos popianos! Nunca se sabe, né?! Tendo em mente que essa possibilidade, venho propor a vocês a criação de uma nave espacial no universo popiano. Para isso, porém, você terá que se dedicar, usufruir de paciência, e claro: esbanjar criatividade!


  A promoção deverá ser feita individualmente e você tem até o dia 17 de janeiro às 20:00h BR/ 22:00h PT para construir uma espaçonave no seu quarto e preencher o formulário abaixo com o printscreen da mesma que poderá ser hospedado no Imgur ou em outro site de sua escolha.

 

  Os que construírem as mais criativas espaçonaves serão recompensados com o emblema publicado no final dessa notícia e o engenheiro que desenvolver melhor a promoção ganhará 30 mil duckets, 1 milhão de moedas, 50 honras e um emblema extra. Caso ainda tenha alguma dúvida, procure por Highlight no hotel!

 

"Minha luta não é chegar ao espaço. Minha luta é para chegar ao coração de cada jovem e mostrar que tudo é possível, se realmente desejar."  Marcos Pontes.

 

 



Publicado por: Highlight