94 Usuário(s) online
05/01/2019 às 18:43
Prisão em Apuros
Suspeito visto por último na central de robótica!

 

“Extra, extra! Prisioneiro foge da prisão POP na madrugada deste sábado e ainda não foi encontrado”. Esta é a mensagem que se ouve e se lê em todos os veículos de comunicação da comunidade. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas de uma coisa temos certeza, a comunidade não está mais segura. Segundo a polícia local logo pelas 3h da manhã o fugitivo aproveitou a troca de turnos dos guardas e escapou pela saída de lixo.

 

Felizmente ele já foi identificado, tendo como nome Michael Lins. Todo cuidado com este cara é pouco, nós jornalistas conseguimos a fixa dele e descobrimos que há 10 meses atrás matou e enterrou duas pessoas. Uma chamada foi interceptada pelo grupo de inteligência do hotel, nela tinha a seguinte mensagem: “Ei Lins, fiquei sabendo o que houve, nesta semana que vai entrar, apareça aqui no POP temos assuntos pendentes a acertar”. Como viram ele pretende aparecer entre esses dias da semana, sua tarefa nada mais é que colocar este criminoso na cadeia novamente!

                                                                                                

Por uma comunidade segura!

 

Michael Lins irá aparecer nos corredores do hotel entre os dias 06.01 e 09.01, sua função é desmascarar esse fugitivo! Um alerta será enviado aos usuários quando o mesmo for visto pela equipe de vigilância, fique muito atento e novamente, tenha muito cuidado. Após encontrá-lo, tire um print da imagem, hospede-o em algum site e envie no formulário ao fim da notícia. Os seis usuários que enviarem primeiro irão faturar o emblema abaixo junto com 25 honras, boa sorte e que comece a caçada!

 

 



Publicado por: Mank