113 Usuário(s) online
02/01/2019 às 19:18
HISTÓRIA DE NINAR
Conte-me mais...

 

 

Hew Dreper nosso amigo bruxo, adorou o quarto no qual se hospedou na última temporada, por conta disso, ele irá passar mais alguns dias no hotel. O mesmo resolveu dar uma recompensa para nossos usuários, mas para conseguir tal recompensa, terá que agradar esse bruxinho maligno.


John Dreper, avô de Hew Dreper, costumava contar histórias de terror durante a noite para que seu neto pudesse dormir. As histórias contadas por John, sempre vinham acompanhadas de fatos verídicos e pessoas reais, por conta disso, dificilmente uma pessoa normal conseguiria dormir após escutar tais contos assustadores.
 Em uma noite chuvosa, John começou a contar mais uma de suas histórias, porém, de uma hora pra outra seu coração parou. Em sua certidão de óbito, alegaram ter sido enfarto fulminante. Infelizmente devido ao seu falecimento, John não conseguiu terminar de contar sua história e agora Hew passa essa tarefa para vocês, usando sua criatividade, dê continuidade a história abaixo:


"Na cidade de Moscou, há uma antiga casa de madeira apelidada de “A casa dos espíritos". Esta casa foi construída no ano de 1857. Dizem que nela habitam 10 espíritos, entre eles está o senhor Dantas, que morou ali por um ano, segundo relatos de pessoas que visitaram a casa, dizem ser possível ver seu fantasma acompanhado por um gato preto de olhos amarelos vagando pelos corredores da casa...."

 

Utilize o site FreeText ou um site semelhante para anexar sua história, seu texto deverá ter no mínimo 15 linhas, contando com o pequeno trecho já feito por John. Será levado em consideração erros ortográficos visto que é necessário um texto bem feito para que possa ser entendido. Qualquer sinal de plágio terá como consequência desclassificação automática da promoção.


Os autores dos melhores textos serão recompensados com 30 honras, 30 mil duckets e um aterrorizante emblema exposto abaixo. A data estipulada para a entrega do seu texto é no dia 09 de janeiro às 23:00hrs BR (+3PT). 

 


 

Life is as bleak as death.​



Publicado por: Bilzerian