117 Usuário(s) online
26/12/2018 às 19:30
Casa do Noel
Hora de construir um novo lar para o bom velhinho

 

  O Natal passou e o Papai Noel conseguiu cumprir seu dever mais uma vez. A partir de agora, Noel ficará relaxando em seu lar. Durante uma ligação, ele me contou que apesar de gostar dessa época do ano que sucede o Natal pois é tirado dos seus ombros o grande peso que os afazeres do Natal trazem consigo, ele fica chateado de voltar para a mesma casa que vê todo ano, local esse que ele não pode sair até a chegada do dia 25 de dezembro do ano seguinte.


  Vocês devem imaginar o quanto é enjoativo passar todos os dias do ano sem sair de casa por décadas. Chegou a nossa vez de presenteá-lo, aliás, ele tem sido um bom velhinho desde sempre. Foi dessa ligação que surgiu em minha mente a ideia de dar a ele de presente um novo lar. Mas tal lar, tem de ser bem aconchegante, bem criativo e conter certas particularidades fundamentais, como por exemplo: Um escritório onde são lidas e guardadas com carinho todas as cartinhas enviadas, um sótão bem grande onde são guardados todos os presentes, já embalados, que vieram da fábrica que fica na vizinhança, um estacionamento para seu trenó e um haras para suas renas.


  Assim que a moradia for devidamente construída com o uso de sua criatividade e usando as regras propostas, você deverá tirar um printscreen do quarto e enviar para um site de hospedagem de imagens, como o imgur, por exemplo. Você tem até o dia 2 de janeiro 18:00h BR/ 20:00h PT para mandar o link da imagem no formulário que encontra-se no final dessa notícia e assim, concorrer ao prêmio.

 

  Agora chegou a hora da parte da notícia mais esperada por muitos, aquela na qual eu me refiro ao prêmio. O reconhecimento dado ao (único) dono do quarto vencedor, será 40k duckets, 2kk moedas e 60 honras, sem contar o emblema abaixo. E tenho certeza que o reconhecimento irá bem além do que exposto na notícia... Ou você acha que o Papai Noel não lerá sua cartinha do ano que vem com maior carinho do que o usual?! Aposto que sim! 

 

 



Publicado por: Highlight