94 Usuário(s) online
24/12/2018 às 15:53
Dia 24 Natalino
Leia para saber responder!

Alguma vez, você já parou para se deparar com o encanto dos enfeites natalinos? Os enfeites charmosos na árvore, as luzes coloridas piscando, as demais decorações com Papai Noel.

 Os elfos são pequenas criaturas que vivem com o Papai Noel. São eles os principais fabricantes de brinquedos na oficina e também, eles cuidam das renas que puxam o trenó e de toda decoração da época natalina. Sendo então, foram os pequeninos que arrumaram a Vila Natalina e soltaram um segredo, disseram que haviam 49 meias de natal espalhadas pela Vila 24 Natalino.

 

Eles moram em casinhas no vilarejo, perto da fábrica do Papai Noel e adoram se divertir no tempo livre. O ajudante do Papai Noel, Père Fouetard, informa quais as crianças que se comportaram bem durante o ano! E segundo a tradição, quem se comportou, os elfos pegam a carta do pedido e quem não se comportou, ganha pedaços de carvão nas meias que ficam penduradas na lareira.

 

O Guiness é um famoso livro de recordes o qual marca as coisas mais incríveis que envolvem o espírito natalino. Segundo ele, na Itália foi construída a maior árvore feita com luzes, possuía 101,8 metros de altura por 33 metros de diâmetro. O Brasil não deixa passar em branco, ele também esta dentro do livro. Nós possuímos a maior árvore artificial, localizada no Parque Moinho dos Ventos, em Porto Alegre (RS), com 52 metros, e a maior árvore flutuante, que é montada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ).  Nos países baixos, fizeram uma meia de 51 metros de comprimento, cujo possuíam dentro muitos balões para enche-la.

 

*Utilize essa notícia para realizar as perguntas do quarto Dia 24 Natalino que se encontra na Vila Natalina.

 

Curtam o clima, o espirito e a paz do natal! Nossa Equipe deseja um feliz natal para todos.

Jingle bells, jingle bells, jingle all the way. I give you the jingle bells. Merry Christmas! Ho ho ho

 



Publicado por: Starfish