50 Usuário(s) online
03/11/2018 às 19:59
Fúrias da Natureza
Confira a nova campanha!

A natureza é um grande agente que contribui para a sobrevivência da humanidade. Em contra partida, as pessoas não aproveitam o que ela os convém e acabam desmatando-a.

 

Furacões, tornados, tsunamis, vulcões são todas consequências das atividades humanas, fazendo com que a natureza reaja a essas atividades. Conforme vários protocolos, as pessoas aceitaram as atividades que destroem a natureza para o próprio benefício. Como exemplo, temos o protocolo de Kyoto em que um país aceita as atividades de emissões de gases poluentes em troca de uma moeda de carbono, dinheiro.

 

Um dos principais emissores de gases poluentes na atmosfera é o EUA. O país compra espaço dos outros países devido à taxa emissora não permitida. Com isso, o planeta perde sua proteção contra os raios UVA e UVB e permite o derretimento de geleiras.

 

Ademais, após o derretimento das geleiras, a queda dessas provocam grandes ondas que se elevam e trás os famosos tsunamis. Junto desses, vem os ventos da maré que provocam os tornados nas praias costeiras.

 

Dito isso, preparem-se para entrar em consenso com a natureza e entender um pouco mais sobre a diversidade de seus fenômenos agressivos. Desfrutem dos prêmios oferecidos nessa nova campanha e busquem se conscientizar sobre a degradação da natureza.

    



Publicado por: Garder