24 Usuário(s) online
24/10/2018 às 20:56
RUN!
Ele está vindo, aqui é muito alto. AHHHHHH!

Amedrontados com a morte, os meninos correram cada vez mais. Eles acharam um quarto enorme, com espelhos, camas, guarda-roupa e banheiro. Arrastaram as cadeiras e as camas para frente da porta.

 

Após revirar o quarto em busca de algo para usar em sua defesa, achou um pequeno pacote de sal grosso. Como toda lenda urbana diz, sal afasta fantasmas e seres sobrenaturais, então eles resolveram de imediato fazer um círculo de sal e adentra-lo impulsivamente.

 

A sorte acabou, pois uma “coisa” bem ordinária estava na porta. A respiração sem fôlego da “coisa” era horrível. Dava para sentir seu desejo de nos matar, como se apenas nosso sangue saciasse vossa vontade.

 

Ademais, percebemos que não era um círculo de sal que o afastaria. A “coisa” começou a bater na porta do quarto gradativamente. A cada batida diminuía cada vez mais, porém, na última batida e o vago silêncio, POW!

 

Atrás da gente havia uma janela que levava para uma pequena escadaria a outro lado da mansão. Então, não esperamos a “coisa entrar”, corremos!

 

Com base na narrativa acima, individualmente, escreva uma continuação para essa história. Lembre-se de dar um nome para “coisa” e descrever suas personalidades. Um bom narrador é aquele que sabe misturar a conjugação verbal, seja no passado, presente ou futuro. (Não se esqueça de utilizar a ferramenta Freetext para hospedagem de seu texto).

 

. A data estipulada para entrega do seu texto é o dia 28 de outubro às 19hrs BR (+3PT). A premiação será dividida do seguinte modo:

 

-> Continuação da história: será galardoado com 30 honras, 30 mil duckets e o emblema abaixo.


-> Nome da “coisa” e características: 15 honras, 15 mil duckets  o emblema abaixo.

*Lembrando que o nome e as características podem ser colocadas na continuação do seu texto. Será validado do mesmo modo!*

Desde já, beijos!

 

 



Publicado por: Garder