76 Usuário(s) online
08/10/2018 às 20:25
Malévola
Lara, cadê a Aurora?

Um dos ícones da Disney é o surpreendente filme Malévola. Uma belíssima fada que se apaixonou por um humano corrupto e sujo. Um homem que enganava o amor com o ego e não se importava com a destruição emocional de sua amada.

 

Ao decorrer do tempo, o humano trai a fada e tira dela o seu bem mais precioso, suas asas. Inconformada com a audácia e traição de seu amado, o amor se tornou o seu oposto, ódio. E assim, chegou Aurora, a filha do seu ex-amado com a princesa do reino.

 

Malévola, cega pelo ódio, jogou uma das mais conhecidas maldições na menina. “Você espetará seu dedo na agulha de uma roca e assim cairá em sono profundo. O único meio de reverter à maldição é um beijo de amor verdadeiro.”

 

Seguindo para o final, a fada se arrepende do seu feito e consegue salvar a menina, pois o seu beijo foi de amor verdadeiro.

 

Dito isso, em dupla ou solo, construa a floresta de Malévola. Lembre-se de ponderar os detalhes de cada local. Busquem cenas que mostrem de maneira idêntica a floresta de Malévola e faça desta a melhor construção.

 

Os melhores quartos serão galardoados com 50 honras, 50 mil duckets e o maravilhoso emblema disponível abaixo. A data estipulada para entrega de seu quarto é o dia 12 de outubro às 17hrs BR (+3PT). Desde já, voem!



Publicado por: Garder
partiu construir
Por: rafael260