9 Usuário(s) online
Notícias
08/10/2018 às 16:32
Vamos ao Baile
Separa a roupa de gala, Garder!

                                                   

 

Um dos clássicos filmes da Disney, lançado em 1989, e sucesso até os atuais dias em meio ao público infantil, é "A Pequena Sereia". O filme retrata a história da filha mais nova do rei Tritão, Ariel, que possui 16 anos de idade. A sereinha é encantada pelo mundo humano, coleciona itens perdidos e enfrenta o pai em nome dessa admiração. Ela acaba resgatando o príncipe Eric de um naufrágio, os dois apaixonam-se e vivem uma linda história de amor.

 

Na sequência da animação, Ariel e Eric encontram-se casados e possuem uma linda filha, Melody. Apesar da distância do mar, para a segurança da bebê, é possível notar a saudade dos amigos marinhos como Linguado e Sebastião, e da família.

 

Supondo a não-existência de perigos, de uma bruxa má e a possibilidade de uma reunião familiar harmônica, imaginemos que o Rei Tritão resolveu promover um baile para comemorar o nascimento de sua neta. Advinhe quem ficou responsável pelos convites? Isso mesmo, caro leitor, VOCÊ!

 

A sua tarefa nada mais é que montar um flyer convidativo para esse evento. Claro, deve ser temático, indicar hora, local, as atrações e os tipos de vestes a serem utilizados. Não se esqueça que será no fundo do mar e você está convidando, também, humanos, então, elabore uma solução para a presença deles em um ambiente aquático até o final da festa. Após o término, hospede em sites como o imgur.com e preencha o formulário.

Os melhores convites serão galardoados com 40k de duckets, 40 honras e o emblema abaixo. Você tem até o dia 11/10 (quinta-feira) às 18h (+3PT). 

 

 

Tarefa bônus*:

Como devem saber, Ariel não era a única filha de Tritão. Assim, como bônus, escolha uma das irmãs da Pequena Sereia e faça um visual semelhante à ela, tire print e hospede no imgur.com. Os mais hábeis receberão o emblema abaixo. A data de entrega é a mesma para a atividade acima. Caprichem! 

 



Publicado por: Lara