64 Usuário(s) online
20/09/2018 às 20:11
Desbravando a grande fenda
Lara, cuidado com os alienígenas!

Durante o primeiro contato, as pessoas se assustaram com a tamanha falta de irresponsabilidade do governo em não arcar com a invasão.

A desculpa governamental foi que: “-Não vamos ameaçar uma raça desconhecida. O poder destes pode ser bem mais forte do que o nosso. Mantenham a calma!”.

POP NEWS:

“Após 30 minutos de visita, os invasores foram embora. Porém, deixaram para trás uma grande fenda entre o espaço e o tempo. Nossos cientistas estão vendo formas de desbravarmos e viajar por essa fenda! Mais notícias em breve!”

Se preparem popianos, a grande proposta chegou. Um bom viajante é aquele que sabe usar um lápis e um papel para anotar todos os fenômenos encontrados pela viagem. Por isso, como teste de aptidão para adentrar a nave será a produção de um texto com o tema:

“O porquê de querer ir a uma viajem no tempo e espaço?”

O texto deve ser escrito de maneira formal e com uma boa gramática. Respeitem o uso de vírgulas e acentuação gráfica. Evitem plágios, casos desse modo serão desclassificados e expostos. 

Após o término de sua escrita, hospede seu texto na ferramenta Freetext e envie pelo nosso formulário. Os melhores textos serão galardoados com 40 honras, 40 mil duckets e um emblema especial. A data estipulada à entrega de vossa escrita é o dia 24 de setembro às 19hrs BR (+3PT). Desde já, voem!



Publicado por: Garder
Elaborar redações não é o meu forte. Desta vez passo
Por: marmelo