6 Usuário(s) online
21/08/2018 às 19:01
A história...
To be continue...

Richard e seus amigos fizeram uma fogueira na parte limpa da floresta, armaram suas cabanas e juntaram gravetos para manter o fogo.
Seus amigos de turismo sentaram envolta da fogueira. Um dos companhantes de viagem propôs uma brincadeira típica de acampamento: Contar histórias de terror. E como esperado, todos concordaram.
Joe, que deu a idéia, pegou uma lanterna apontando-a em seu rosto, sorrindo maliciosamente e iniciando a história.

- Em uma cidade pouco populada, mal reconhecida e no interior, uma companhia de circo havia acabado de chegar, a atração do momento, todos diziam. As pessoas ficaram impactados com tamanha consideração em irem naquela cidade humilde e pequena.
Armaram o circo, ajeitaram os painéis de energia e todo o equipamento do show. "Tão colorido..." os boatos se espalharam rapidamente. Em poucas horas, havia uma fila imensa com pessoas ansiosas para a animação da noite, como estava transcrito no panfleto.
Curiosos, as pessoas que ali esperavam para entrar ao grande e bem estruturado circo, começaram a brigar pelos lugares furados na fila.
Faltavam poucas horas para o espetáculo de início. As luzes acenderam, a entrada foi liberada e todos adentraram com cuidado, tomando seus lugares nos assentos.
Luzes indo de lá para cá, suor escorrendo pelas testas franzidas de ansiedade, crianças sorridentes, pais felizes por tal oportunidade.

- Respeitável público... é com imenso prazer que nós do Circo Lionzz agradecemos pela presença...

O "maestro" havia começado, a voz fazia um eco horrível no local, mas não se enxergava o dono dela.

- Nossos palhaços estão inquietos, talvez estejam até mesmo na plateia...

Risadas foram ouvidas no fundo dos bancos, as pessoas a procuravam. O suor que escorrera de suas testas agora são de medo, receio, pavor... As mães agarravam seus filhos, ainda procurando de onde vinham as vozes.

- Não vão embora, não é? Logo agora que o espetáculo começou...

Barulhos de moto-serra, facas sendo amoladas, pessoas conversando, algumas levantando dispostas a ir embora.

- Ora, ora... Onde vão?

... Continue

Intrigante, não? O que será que ocorrerá com as pessoas? E que circo é esse? Você quem irá dar continuidade á essa história, caro leitor. Após escrever e cumprir as regras abaixo, hospede em sites como o freetexthost e preencha o formulário.

- No mínimo 20 linhas (no Word)
- Coerência
- Português correto
- SEM PLÁGIO

Lembrando que terão que apenas continuar e não concluir. Boa sorte, caro leitor, irá precisar...
Os vencedores ganharão 40 honras, 40k de duckets, 1 ponto no pop destaques, o emblema abaixo, e um raro para o melhor e mais cativante contínuo da história. Até dia 25/08/2018 ás 19hrs (Horário de Brasília)(+4 PT)

Formulário



Publicado por: Beer
nossa que lindos
Por: hvftfd