26 Usuário(s) online
27/07/2018 às 01:29
RádioHPOP - O Retorno
A RádioHPOP está de volta!

Novidade para alguns, inesperado para os outros.É com imenso prazer que nós anunciamos o retorno daRádio HPOP. Confessamos que não foi nada fácil inserir novamente este projeto que já foi sucesso em nosso hotel, foi necessários noites de trabalho por parte dos WebMaster's Riterziin, H4NDR1X, josecsm, Jus, para reformular a equipe, na qual administra com seriedade e profissionalismo o nossa amada RádioPOP, STAFF pela colaboração, nossa equipe (locutores, promotores e jornalistas) eé por conta dessa seriedade e amor por nossos usuários que o trabalho não parou, queremos proporcionar uma melhor experiência para todos.

Resultado de imagem para radio habbo pngPara quem já conhece, sabe que a rádio e um dos responsáveis por proporcionar mais diversão aos nossos usuário, para aqueles que não tiveram a oportunidade de estar presente no hotel durante os anos em que a rádio esteve ativa deve estar se perguntando. “-Jus, como uma rádio vai conseguir fazer com que eu me divirta? Eu não me divirto somente com música, é necessário muito mais para me alegrar.” Muita calma nessa hora meus amigos, quem disse que a rádio trará somente música a vocês? Além de um repertório musical variado, traremos a vocês diversos eventos e atividades para serem realizados durante o dia e a noite, é preciso ficar atento aos chamados de nossos locutores uma vez que, não haverá alertas em sua tela assim como nossos moderadores fazem. Os locutores estarão convidando vocês para entrarem em um determinado quarto no qual haverá um promotor da rádio, o mesmo será responsável por conduzir o evento, o locutor que estiver no comando irá determinar qual atividade será promovida no horário em que achar conveniente.

Breve, será postado uma nova notícia para as pessoas que querem se integrar a rádio, como: promotor, locutor e jornalista. Dia 27/07às20:00h(+4PT), nós estaremos reinaugurando oficialmente a RádioHPOP e contaremos com a sua presença!

"RádioHPOP, disparando no mundo de pixels".



Publicado por: Jus