9 Usuário(s) online
28/06/2018 às 18:27
Fred e o Cachecol
Continue a escrever

A chegada do inverno era inevitável, mas Fred não queria entrar naquela misteriosa casa. As portas gemiam sobre as enormes ondas de vento que ali passavam. O ronco das lâmpadas penduradas no teto da casa era absolutamente assustador.

Nâo havia alternativa. Era entrar ou morrer de frio ao lado de fora. Seus músculos se esfriavam cada vez mais, parecia que toda água presente em seu corpo estava congelando. Não sabia o que seria dele após os próximos 5 minutos.

Entrou e fechou a porta com grande precisão. Escutava as vozes do vento ao lado de fora. Consigo carregava uma lanterna, não que a usaria, mas sempre estava bem equipado para prosseguir. A primeira coisa que avistou, foi um pequeno cachecol no canto da cabeceira da cama. Ao lado do cachecol, havia pequenas fotos. Quando Fred se aproximou das fotos e do cachecol, algo muito estranho aconteceu...

Com base na pequena narrativa acima, escreva uma continuação para história. Lembrando que erros de português serão considerados críticos. Pode ser usado o vocabulário informal, mas de maneira limitada. A história pode ser para o lado ruim e para o lado bom, você quem escolhe.

As melhores continuações vão receber 40 mil duckets, 40 honras e o emblema disponível ao final da notícia. Lembre-se de hospedar a continuação do seu texto no freetext e preencher o formulário com os requisitos necessários. Você tem até o dia 1 de julho às 16hrs BR (+3PT).

Boa sorte!



Publicado por: Garder