58 Usuário(s) online
26/05/2018 às 00:31
O Coliseu
Desenhe...

                                                                                                                                                                                           

     

Ao voltar para o Olimpo, Enzo percebeu que não deveria mais se hospedar ali, pois já deu sua cota de mitologia grega. Arrumou os seus pertences e saiu pelo portão que recepciona todos os visitantes. Virou-se e abanou sua mão para um lado e para o outro, como um símbolo de despedida.

Ao colocar seus pés na estrada dos sonhos, abriu-se uma grande fenda naquela dimensão, onde foi puxado para outro local. Inconsciente por causa de sua queda acordou meio zonzo e inalando um cheiro metálico misturado com suor.

-Sangue. Esse é o cheiro de sangue. Citou Enzo indignado em não saber onde havia parado. Sua cabeça doía com a pancada que sua cabeça tinha levado ao cair da grande fenda aberta na estrada do Olimpo.

Quando de repente ouviu altos gritos de torcida e grandes tremores que abalavam o chão como terremotos em sua terra natal. -Meu Deus, proclamou Enzo pensando que estava delirando. Com sua sabedoria desvendou o local que habitara naquele momento. O Coliseu.

O Coliseu possui uma história Romana que cita que um Deus abençoava as guerras e as intrigas dos grandes guerreiros na época da grande Roma. Com base nessas informações, em uma sulfite A4 desenhe o Coliseu. Não deve possuir cores, apenas preto e branco para dar um clima de suspense.

Os autores dos melhores desenhos vão ganhar 40 mil duckets, 40 honras e o emblema disponível no final da notícia. Você tem até o dia 01/06/2018 às 15h00 BR (+3PT). Ao terminar de desenhar hospede-o em um site de sua preferência ou envie por UPLOAD através do formulário. Junto com o desenho escreva Nick+HPOP (ex: Garder HPOP).

Boa sorte!

   



Publicado por: Garder