96 Usuário(s) online
06/05/2018 às 14:49
Construindo o Olimpo
Seja o próximo Hefesto

  

Durante um longo passeio pelas estradas dos sonhos, Enzo tropeçou em alguma coisa que estava acobertada pelas nuvens que tocavam o chão. Não sabia o que estava por baixo das nuvens, mas ao olhar para cima viu uma grande estrutura baseada em seres mitológicos. Hidras, quimeras, e grifos encontravam-se como decorações nos portões do grande palácio.

Começou subir a escada, degrau por degrau, até que apareceu Hefesto, mais conhecido por deus Artesão. Enzo assustado com a grande aparição de Hefesto pensou na probabilidade daquele local ser o Olimpo dos Deuses, então o deus disse:

Para passar para o próximo estágio de seu sonho e conhecer o Olimpo por dentro, terá que construí-lo, terá tudo em suas mãos. Todo material que precisar estará disponível para construção. Você pode chamar algumas pessoas "para te ajudar".

Com base nas palavras de Hefesto, as pessoas citadas fazem parte da comunidade popiana. Individualmente ou em dupla, construa o Olimpo. Use e abuse de sua criatividade, pois a jornada de Enzo depende de você.

Após o término da construção, elabore belas frases para enfeitar ainda mais o seu Olimpo. Tire print de seu quarto e hospede em um site de sua preferência. Você tem até dia 11/05/18 às 20h00min BR (+3PT). Os autores das melhores construções estarão ganhando 40 honras, 40 mil duckets mais o emblema disponível no final da notícia. Plágio é crime, por isso pense bem antes de agir! Boa sorte



Publicado por: Garder