33 Usuário(s) online
Notícias
19/03/2018 às 22:53
Reconstruindo...
Alguns parafusos soltos... Entenda o que aconteceu.

A Equipe Habbo POP lamenta a falta de compromisso e humanidade de alguns usuários, visto que ultimamente, coisas desagradáveis aconteceram em nossa comunidade.

Estamos trabalhando com a ajuda de excelentes pessoas, quer sejam construtores, quer sejam porta-vozes de outros usuários ou ainda membros da própria Equipe Staff. Não desistiremos de proporcionar o melhor para vocês em nosso querido hotel.

A intenção desta notícia é esclarecer o que houve no hotel, mais precisamente no último sábado (17), quando tivemos alguns de nossos quartos de eventos promovidos pela moderação apagados ou totalmente danificados. Estimamos que tenhamos perdido algumas dezenas de quartos, que foram construídos e eram frequentemente usados para a realização de eventos in-game.

Não daremos “IBOPE” aos envolvidos, portanto, os mesmos terão seus nomes mantidos em sigilo. A Equipe Habbo POP abomina qualquer ato de vandalismo, seja dentro ou fora do jogo. Não podemos julgar oficialmente como crime de vandalismo, pois a Habbo POP não é um patrimônio protegido por nenhum órgão oficialmente, apesar de possuirmos os nossos termos de conduta e etiqueta. Nós, da Equipe, apenas monitoramos e respondemos pelo que acontece no jogo. Entretanto, atos como estes são de extrema falta de caráter e não iremos permitir que algo assim continue acontecendo.

Agradecemos o apoio que temos recebido nos últimos dias. Nada do que temos feito seria possível sem os fieis usuários do nosso servidor. Vocês são o Habbo POP. Vocês são parte da nossa história. Estamos felizes de termos todos vocês aqui. Muito obrigado!

Atencionamente,

Equipe Habbo POP



Publicado por: Equipe Habbo POP
Vaza logo esses nick's xD
Por: PlayerNeeoBR
Acho engraçado, nunca fizeram nada, usuários sofrendo bullying e nunca fizeram nada, pessoas pedindo seu número e te ameçando, denunciava e nunca acontecia nada! Agora querem trazer mudanças? Finalmente, estava na hora!
Por: -Peter