Habbo POP - Feliz 2018!
64 Usuário(s) online
03/01/2018 às 01:44
Feliz 2018!
Adeus ano velho, feliz ano novo...

Finalmente, o longo ano de 2017 acabou! E agora, cabe a nós mesmos fazer do ano de 2018 um ano bem melhor do que os anteriores, certo?

Muitas pessoas usam como motivação a virada de ano para dar um “UP!” em suas vidas. A cor predominante na noite de Réveillon é o branco, presente nas roupas da grande maioria, que desejam mais do que tudo, um ano de muita paz.

Com um novo ano, vem também a esperança de ser melhor do que o ano velho. Por isso, é comum as pessoas fazerem uma lista de coisas que desejam realizar no ano. Mudar velhos hábitos, experimentar novos ares. Afinal, precisamos dar um sentido à frase “Ano novo, vida nova”.

Para muitos aqui no Habbo POP, o fim do ano de 2017 foi marcante. Imagine quantos usuários se formaram na escola, tanto no ensino fundamental quanto no ensino médio. Cada etapa alcançada é uma vitória, principalmente se tratando da vida acadêmica. Mas enfim! Chega de falar de escola, porque todo mundo está de férias!

O ano de 2018 promete ser empolgante e badalado. Afinal, em Junho tem Copa do Mundo! E os brasileiros, particularmente, estão bem esperançosos com a Seleção comandada por Tite, depois da brilhante campanha nas Eliminatórias. Além disso, o ano também será de bastante importância política, já que teremos eleições presidenciais. 

Nós, da Equipe Habbo POP, prometemos nos esforçar e trabalhar neste ano para trazer ainda mais diversão aos usuários com as nossas diversas atividades, eventos e promoções. Iremos inovar bastante em todos os quesitos. Aguardem!

Ainda, os Staffs do Habbo POP, pessoalmente, desejam a todos os usuários um verdadeiro Feliz 2018! E já começaremos com uma novidade: todos os usuários que entrarem na Recepção na primeira quinzena de Janeiro ganharão o lindo emblema abaixo. Um ótimo ano a todos!



Publicado por: Equipe Habbo POP
legal quero
Por: cucinhafofis
MarianDuda, quem entrou no Réveillon já recebeu o emblema.
Por: Alfa
interessante...mais é impressão minha ou a gente já tem esse emblema?
Por: MarianDuda