363 Usuário(s) online
Notícias
28/11/2017 às 00:00
RE: Assassinato do Severo
Confira os investigadores da Polícia Civil.

Jornal do Habbo POP Hotel, 28 de novembro de 2017.
...............................................................................................................................................................................

A corregedoria da Polícia Civil encerrou o caso nesta terça-feira (28/11) com os principais fatos para acontecer o assassinato do senhor Severo. Segundo a opinião de alguns críticos, este caso foi classificado grave, e também apontaram o fato da ausência da esposa e seguranças. A versão do assassinato, segundo a Polícia Federal, aconteceu da seguinte maneira:

O Matheus (esposo de Maria) é o responsável pelo assassinato do Severo, por causa que sua esposa estava lhe traindo com o Severo, devido à este fato a Polícia Civil entendeu como ciúmes. Matheus entrou dentro do Restaurante e levou o Severo até a cozinha do Restaurante, utilizou uma Faquinha de Serra para executar o Severo.

O Tribunal de Justiça da cidade de POPTown determinou que Matheus ficará preso por 50 anos e pagará fiança mensal para ajudar nas despesas da cidade de POPTown. O advogado de defesa, Doutor Érico Pegliose, afirmou que a quantia é de R$50.000,00 mensais até sua saída da prisão. Confira abaixo os investigadores que conseguiram desvendar o assassinato:

luizernandes
Decay
GabrielM-
Snoopy00
Devil3591
Manuka26
Bombomzinh
DozeZ
EvelynMuch
stefanioioi
leandrohabu
Pamy18-
-mew-
BiaStark
Zepyn
LeoLobato
issoecalypso
-Zeus
-Lucca
-Marcos5w
-James
parda
Glxre
matheus223
Kalema
Lorning
lucasgH41
GabrielC-
luquinhas1
Sazonada
Xuetillax
marcos1w

Clique aqui para conferir as provas.

Vale ressaltar que a premiação é o emblema que está disponível abaixo desta notícia, 20 mil duckets e 20 honras. Devido ao grande número de vencedores o prazo de entrega são de 48 horas. Para aqueles que não conseguiram descobrir o enigma, posso afirmar que em breve terá novas oportunidades, fique ligado.



Publicado por: Aliboya

<< Voltar ao início
Boa Decay!
Por: chelzinhoo
Caraca que cagada eu ganhei
Por: Decay
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.