361 Usuário(s) online
Notícias
23/11/2017 às 00:00
Assassinato do Severo
Investigue este caso magnífico!

Jornal do Habbo POP Hotel, 23 de novembro de 2017.
...............................................................................................................................................................................
Nesta quinta-feira (23/11/2017) o empresário Severo foi assassinado na zona Sul de POPTown. O chefe da Polícia Civil, Henrique Bonatto, afirmou que os policiais estão reunindo todas as provas para achar o autor do crime. Em breve a corregedoria da Polícia Civil enviará a listagem dos principais réus do caso no Tribunal de Justiça da cidade de POPTown. O mesmo diz com clareza que todos os envolvidos serão punidos de acordo com o Código Penal Habbiano. Até o momento nenhum membro da família se pronunciou sobre o assunto, por causa das recomendações do advogado de defesa, Doutor Érico Pegliose.

Declaração da corregedoria:

Devido às férias dos nossos policiais neste mês de novembro, estamos com poucos funcionários para fazer essa investigação de grande reconhecimento na cidade de POPTown. Precisamos resolver este caso o mais rápido possível para mostrar que somos mais ágeis que o próprio autor do crime. Os investigadores ativos recolheram todos os dados dos últimos dias, e ficou da seguinte maneira os réus: Thiago, Solange, Cármen, Matheus, Ronaldo e Leonardo. Também pegamos as informações das armas disponíveis: Vara de Pescar, Fertifilizante de Planta, Lápis, Faquinha de Serra, Garrafa de Bebida e Prato. Os locais dividem-se da seguinte maneira: Jardim, Restaurante, Escritório e Cozinha. Conseguimos apenas essas informações até o momento. Segue abaixo as informações do primeiro local para iniciar a investigação:

 Nome do Quarto: [ENIGMA] - Jardim
 Proprietário: Aliboya

Individualmente, você vai investigar as cenas do crime propostas na Declaração da corregedoria da Polícia Civil. Seu principal objetivo é encontrar as seguintes informações: Autor do Crime, Arma do Crime, Local do Crime e Motivo do Crime e assim enviar no formulário disponível abaixo desta notícia. Lembrando que o formulário ficará aberto até o dia 27/11 às 23:59 (+4 PT). Não perca seu tempo, investigue o mais rápido possível!

A premiação para quem enviar corretamente as informações solicitadas receberão o emblema disponível abaixo desta notícia, 20 mil duckets e 20 honras. Vale ressaltar que apenas o primeiro envio será válido, então só mande o formulário quando estiver com 100% de certeza.

Formulário encerrado!



Publicado por: Aliboya

<< Voltar ao início
leite bem loco
Por: jpgames007
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.