368 Usuário(s) online
Notícias
21/11/2017 às 15:00
O Mito da Floresta
Até onde vai essa história?

Quem diria que numa simples e agradável floresta, havia algo tão macabro por trás da história? Algo que apavorou inumeras famílias ao logo desses anos, trouxe discórdia e medo para os moradores da região. Você ainda não conhece a Lenda da Floresta? Vou lhe contar um pouco sobre ela, mas preciso que nunca repasse essa mensagem para ninguém!

Tudo começou num fim de tarde na casa de Dona Lorena; caseira, 68 anos. Morava com seus 3 filhos (Leo, Ana e Juca) e seu marido (Lourenço). Sua casa fivaca numa pequena fazenda no leste de Minas Gerais, numa cidadezinha bem pequenininha, cidade na qual não haviam-se carros ou grandes prédios, tudo era bem rural principalemnte nas áreas mais afastadas. Leo e Juca ajudavam seu pai na lavoura, acordavam cedo, 06:00 no máximo já estavam de pé, prontos para um novo dia. Ana saía de casa sozinha um pouco mais cedo, para colher frutos nas macieiras e laranjeiras, que ficavam um pouco longe de sua moradia. Certo dia, Ana acordou de madrugada com insônia, um pouco antes do seu horário de levantar, então decidiu colocar sua roupa, e ir mais cedo mesmo, afinal, chegaria antes do almoço e poderia comer com seus pais. Ao sair de casa, percebeu uma presença um pouco quanto estranha, passos e barulhos pertubadores lhe incomodavam muito. A vela que carregava para iluminar o caminho apagou-se rapidamente, deixando uma escuridão total. Ana gritou por socorro, e correu por todos os cantos procurando o caminho de volta, mas infelizmente tudo iria mudar a partir desse momento. A jovem garota começou a escutar o som de um pássaro que fazia um som realmente encantador, ficou ipnotizada, andou, andou por vários minutos. Assim que subiu a montanha mais próxima, nunca mais foi vista por ninguém. São vários os relatos das pessoas daquela região, onde dizem que todo dia, neste mesmo horário do sumiço da garota, ouve-se este pássaro cantarolar, mas nunca foram atrás descobrir de onde vinha...

Individualmente ou em duplas, vocês devem construir uma grande floresta, representando uma possível cena da menina caminhando, ou sendo guiada por este tal canto. Use e abuse de sua criatividade. Tire um Print Screen, hospede em algum site de sua preferência (recomendo o imgur.com) e preencha o formulário no fim desta notícia. Quero que além da construção, vocês façam um pequeno texto dizendo o que aconteceu com Ana, e o que ela pode estar fazendo nesse momento. Vocês têm até o fim do dia 23/11 para enviarem seus quartos. As 5 (cinco) melhores florestas, irão receber o emblema que se encontra logo abaixo, e um emblema surpresa para todos que fizerem o texto de continuação. Você pode participar das duas promoções. Boa sorte!

Obs: Esta história não é real, então não precisa ficar com medo, fui eu que criei.



Publicado por: Jornaleiro
<< Voltar ao início
SpirteSeexy, não!
Por: Stander
ISSO ESTÁ RELACIONADO AO STRANGER THINGS ?
Por: SpriteSeexy
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.