360 Usuário(s) online
Notícias
16/11/2017 às 00:05
Lana Del Rey Tour
Que tal cantar uma bela canção com Lana Del Rey?

A cantora norte-americana Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida pelo seu nome artístico Lana Dey Rey, nasceu no dia 21 de Junho de 1985, em Nova Iorque. As canções que ela canta são do tipo melancólico e sombrio, de uma forma retrógrada. Em suas letras, podemos presenciar romances obscuros e sofrimento alheio. Uma das frases mais conhecidas que ela canta em uma de suas músicas é “We were born to die”, em português “Nós nascemos para morrer”. A maioria das pessoas deve conhecer essa frase, pois teve uma grande repercussão no mundo da música pop/indie internacional.

No dia 25 de Março de 2018, a cantora vai se apresentar no LollaPalooza Brasil. A cantora espera conhecer a comunidade do Habbo POP. Portanto, nossa equipe sugeriu uma ideia ao seu produtor. Vai funcionar da seguinte forma... Antes de ela começar o show, ela vai ouvir os fãs brasileiros e portugueses cantando as suas canções. Não é o máximo?

“Cause you and I...”
Individualmente, você terá que cantar uma canção de autoria da Lana Del Rey. Mas para que possa participar, você deve seguir algumas regras que estão citadas abaixo:

 Utilizar a plataforma vocaroo.com;
 O áudio deve ter no mínimo 1 minuto e no máximo 6 minutos de duração;
 O áudio deve estar em boas condições de audição;
 Só serão permitidas músicas da cantora Lana Del Rey;
 Você deverá se identificar com o nickname no final do áudio;

Você tem até o dia 21/11, às 23:59 (horário de Brasília) para enviar os dados no formulário. Os melhores áudios serão contemplados com o emblema que está visível no final da notícia, e também estará levando um troféu musical do autor dessa promoção. Além disso, serão entregues aos vencedores 20 honras e 20 mil duckets. “We were born to die...”

Formulário encerrado!



Publicado por: Aliboya

<< Voltar ao início
mano EU TO COMO COM ISSO EU TO NO CHÃO, LANA MARAVILINDA
Por: paum
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.