64 Usuário(s) online
Notícias
14/11/2017 às 13:00
O Viajante
Quantos lugares ele visitou?

Gustavo, 35 anos, guia turístico da cidade do Rio de Janeiro, sempre adorou viajar e passar seu tempo conhecendo lugares novos. Desde pequeno, ainda no ensino médio, Gu guardava sua mesada e comprava passagens para cidades próximas da sua. Criava amizades virtuais e quase todas as vezes conseguia algum lugar para ficar, economizando dinheiro de hospedagem.

Aos 19 anos, decidiu seguir sua vida fazendo o que mais gosta, trabalhando com viagens. Se formou em turismo, e logo começou seu estágio. Gustavo teve muita sorte, sua cidade natal é um dos lugares mais visitados pelos estrangeiros. Ao longo do tempo, foi ficando conhecido, e muito procurado por várias empresas grandes brasileiras, até mundiais. Uma grande oferta lhe foi feita quando tinha 30 anos, de fazer um grande intercâmbio fora do país. Gu teria como ponto de partida Tóquio,  onde faria um passeio pela cidade para conhecer tudo. Seu objetivo era viajar pela maior quantidade de países do mundo, e Tóquio, no Japão seria seu ponto inicial, onde todas as portas iriam se abrir. Infelizmente, na semana da viajem Gu passou muito mal, ficou de cama por vários dias, e perdeu a oportunidade da sua vida. Pensou em desistir, começar outra coisa em sua vida... Todo seu esforço ao longo destes anos foram em vão... Ficou arrasado! Há 2 semanas, Gustavo Souza, com seus 35 anos, foi chamado mais uma vez para uma oportunidade de trabalho fora do país, mas diferente da última vez, seria um "sorteio" entre vários guias. Acredito que talvez vocês possam ajudar.

Individualmente, você deve acessar o formulário localizado no final desta notícia, e escrever um pequeno texto contando por que Gustavo merece ser o vencedor. O quanto ele foi batalhador e honesto em toda sua jornada. Não existem limites de linhas, apenas faça algo bem apresentável e legal de se ler. Você tem até o dia 16/11 para enviar seu texto. Os 6 (seis) melhores textos irão receber 1kk de moedas, 30k de duckets, além deste incrível emblema que está logo abaixo. Boa sorte!



Publicado por: Jornaleiro
<< Voltar ao início
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.