49 Usuário(s) online
Notícias
07/10/2017 às 00:55
RE: Cura Gay
Confira os vencedores...

Como dito anteriormente, durante algumas semanas atrás, foi divulgado através das redes sociais uma lei que gerou uma imensa polêmica, que é a "cura gay", onde o Conselho Federal da Psicologia, liberou que os psicólogos profissionais, exercessem tratamento para a "cura gay".

Em 1990, a organização mundial de saúde desclassificou a homossexualidade como distúrbio. Eles passaram a interpretar, depois de vários estudos, que a homossexualidade é uma expressão natural sexual humana, é uma minoria, não é normal, mas também não é nenhuma doença, distúrbio e portanto, não é algo que se possa "curar".

Não só o Brasil, mas sim em todo o local do mundo, o preconceito contra homossexuais, bissexuais e transexuais são muito forte. Com essa notícia publicada, causou ainda mais repercussão e um grande impacto aos transgêneros em geral e até mesmo, para os apoiadores da causa LGBT.

Sendo assim, foi solicitado que os usuários escrevessem um breve texto, em seu ponto de vista, relatando sobre o assunto. Confira abaixo os vencedores da promoção:

Lunnie

-Medusa

LobaMadura

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os participantes. Caso você não tenha ganhado, não se desanime! Você poderá participar de novas futuras promoções. O prêmio será entregue em até 24 horas aos vencedores.



Publicado por: Jus
<< Voltar ao início
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.