123 Usuário(s) online
Notícias
30/09/2017 às 22:57
Cura Gay
O amor não tem cura...

Durante essa semana, foi divulgado através das redes sociais uma lei que gerou uma imensa polêmica, que é a "cura gay", onde o Conselho Federal da Psicologia, liberou que os psicólogos profissionais, exercessem tratamento para a "cura gay".

Em 1990, a organização mundial de saúde desclassificou a homossexualidade como distúrbio. Eles passaram a interpretar, depois de vários estudos, que a homossexualidade é uma expressão natural sexual humana., é uma minoria mas também não é "normal" mas também não é nenhuma doença, distúrbio e portanto, não é algo que se possa "curar".

Em 1999, o Conselho Federal da Psicologia, no Brasil, tomou uma decisão que proíbe em que profissões dessa área, prestam serviços desse tipo como "cura gay".

Em 2009, uma psicóloga chamada Rosângela Justino, foi punida por prestar esse tipo de serviço ao seus pacientes pelo Conselho Federal da Psicologia e ela fez isso por seguir a religião cristã evangélica, seguindo uma doutrina achando que isso é pecado, uma falha moral.

Essa nova lei foi criada para intenções de ajudar cidadães que não aceitam da forma que são e não da forma que as pessoas estão interpretando, que é curar os gays, ou seja, converter o gênero para serem do sexo biológico (reorientar).

Será adicionado  um quarto público, onde vocês poderão debater sobre o assunto e também ganharão emblema especial ao entrarem. O quarto será aberto dia 01/10/17 às 13:00h (+4PT).

Sendo assim, utilizando o FreeTextHost, escreva um breve texto argumentando sobre o assunto, abordando o seu ponto de vista (o que achou). Após terminar de redigir seu texto, envie para o formulário que se encontra no final desta notícia.

Você tem até o dia 04/10/17 às 18:00h (+4PT) para enviar sua promoção. Os vencedores ganharão o emblema que se encontra abaixo + 20 honras.

#SerGayNãoÉterDoençaTrateSeuPreconceito

FORMULÁRIO AQUI



Publicado por: Jus
<< Voltar ao início
nossa achei muito interessante viu parabens obrigado pelo aviso
Por: izabela12345
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.