96 Usuário(s) online
10/09/2017 às 21:51
Torres Gêmeas
Que tal reerguer simbolicamente as grandiosas torres do WTC?

11 de Setembro. Até então, uma data comum, até ocorrer o incidente que mudaria a história dos Estados Unidos. Naquele mesmo lugar, que traz à memória cenas horríveis não somente aos nova-iorquinos, mas às pessoas do mundo inteiro, foi construído um memorial chamado “National September 11 Memorial & Museum”. Em homenagem aos americanos, vítimas do atentado, este memorial foi inaugurado no décimo aniversário do incidente, em 2011.

Agora, 16 anos após o maior atentado terrorista da história, o que resta das torres gêmeas no complexo World Trade Center são apenas as lembranças ruins ocorridas naquela manhã de terça-feira. A dramática manhã de terror de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, será lembrada para sempre, não só na terra do Tio Sam, como no mundo inteiro.

No fatídico dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões americanos, usando armas brancas para esfaquear e matar os tripulantes, assumindo, assim, o controle das aeronaves. O primeiro avião colidiu com a Torre Norte, seguido do segundo avião que colidiu com a Torre Sul, aproximadamente 17 minutos mais tarde. A terceira aeronave atingiu o Pentágono, que é a sede do Departamento de Defesa dos EUA. Por fim, a quarta aeronave caiu numa região na Pensilvânia, após os passageiros se rebelarem contra os terroristas, fazendo com que os mesmos derrubassem o avião no chão. Muito provavelmente, a meta dos sequestradores seria a Casa Branca ou o Capitólio.

Na tragédia houve 2.996 mortes, contando os 19 terroristas e as 2.977 vítimas. Foram 246 mortos nos aviões, 2606 em Nova York e 125 no Pentágono. Realmente é algo para ficar pra sempre na memória das pessoas no mundo inteiro, principalmente das famílias das milhares de vítimas.

Uma curiosidade sobre as Torres Gêmeas é que, até o momento do atentado, as Torres Norte e Sul ocupavam, respectivamente, o posto de segundo e terceiro maiores arranha-céus do mundo. A Torre Norte possuía 417 metros de altura, enquanto a Torre Sul possuía 415. Hoje em dia, o novo complexo do World Trade Center possui o maior edifício dos Estados Unidos, com 541 metros de altura. A Torre, que começou a ser construída em 2006 também como uma forma de lembrar e erguer-se dos destroços, é chamada popularmente de Freedom Tower (Em inglês, Torre da Liberdade) e foi inaugurada no final de 2014.

Como uma forma de homenagear as vítimas do atentado, assim como familiares e amigos que perderam seus entes queridos, nós do HabboPOP nos prontificamos a prestar solidariedade, 16 anos depois. Você aí, construtor, que também possui um espírito solidário, gostaria de nos ajudar com esta homenagem?

REERGUENDO AS TORRES GÊMEAS

Sozinho ou em dupla, construa (ou reconstrua) as Torres Gêmeas! Use e abuse das mobílias disponíveis em nosso catálogo e, é claro, da sua criatividade. Claro, não podemos esquecer a dinâmica... É importante que as duas peças sejam semelhantes, lembrando as Twin Towers, certo?! 

Após obter o êxito na sua construção, tire um print screen (captura de tela), hospede a imagem no imgur.com e envie a URL da imagem juntamente com o(s) nickname(s) para o formulário que segue ao fim da notícia. O prazo para envio termina no sábado, dia 16/09, às 16H00BR – 20H00PT. Os melhores quartos serão premiados e seus construtores receberão o lindo emblema abaixo, além de 15 honras e 15 mil duckets! É melhor começar logo, porque o trabalho será em dobro! :o

 FORMULÁRIO AQUI 



Publicado por: Alfa
<< Voltar ao início
Que horas sai o resultado? =')
Por: Laysa
Força, romulo73983! Todos nós nos solidarizamos com os americanos, especialmente as vítimas do furacão Irma.
Por: Alfa
Gente eu estou na Florida onde o furacão irma passou pfv orem por mim
Por: romulo73983
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.