82 Usuário(s) online
Notícias
16/05/2017 às 20:43
Violão Profissional
Vamos tocar juntos!

Paulo é um jovem de 16 anos, que adora tocar instrumentos musicais. Seu maior sonho era participar de uma banda, e fazer sucesso no país inteiro, mas sua família não tinha condições de comprar instrumentos profissionais, então Paulo só tocava quando estava na casa de algum amigo, ou no coreto público que havia em seu bairro. 

Seu melhor amigo João enviou uma carta para uma emissora de televisão, contando da grande vontade de Paulo, e felizmente, obteve um belo resultado. A emissora entrou em contato com Paulo, e o levou para participar de uma prova musical.

Se sua participação fosse boa, levava o violão, caso contrário, voltaria para casa de mãos vazias. Graças a Deus, o jovem foi bem, e pode ter seu próprio violão profissional, no valor de R$ 6.000,00. O produtor então, pediu a Paulo que fizesse um desenho, de como queria o seu violão. Infelizmente, paulo não é bom com desenhos, e quer muito que vocês os ajudem. Vamos ajudar Paulo a ter...

...o melhor violão do planeta?

Individualmente, você deve fazer em uma folha A4, um belo violão, da forma que preferir. Não esqueça de colorir sua obra de arte, e de escrever na mesma folha seu Nickname + HabboPOP. Por fim, tire uma foto e hospede em algum site de sua preferência como, por exemplo, o Imgur e preencha o formulário localizado no final desta notícia. 

Você tem até o fim do dia 19/05/2017 para participar. Os donos dos 3 (três) melhores desenhos irão receber o emblema que se encontra logo abaixo, além de 1kk de Moedas e 30k de Duckets. Boa sorte!



Publicado por: Timo
<< Voltar ao início
Cade a resposta?
Por: Trackss
legal a promo
Por: delicaada
Fui ban por causa de tretas com a antiga staff
Por: DaftPunkinho
Minha conta principal (DaftPunk) vai ser desbanida no dia 19, posso participar usando ela?
Por: DaftPunkinho
Habbo POP © 2013 - 2016 - Todos os direitos reservados.
Design by Phil.
All images are subject to the laws of Sulake.
Site desenvolvido para fins de entretenimento e diversão.