4 Usuário(s) online
Notícias
13/07/2020 às 15:56
Sequestrador Maluco
E agora, conseguiremos?



Agora pela tarde todas as Forças Nacionais Popianas emitiram um comunicado de emergência; parece ser algo sério. Os cartazes estão por todos os corredores do hotel, ninguém sabe ao certo o que houve. Durante uma curta conversa com um policial local, o mesmo disse para nossa equipe que um homem estrangeiro está sequestrando hóspedes em plena luz do dia.

O cartaz divulgado hoje diz: “Atenção hóspedes, estamos emitindo um comunicado para informar que há um sequestrador pela nossa comunidade. O mesmo foi identificado como Tilars e não temos até o momento a localização desse indivíduo. Fiquem atentos ao andar pelos corredores!”. Parece ser sério e perigoso, cuidem-se.

Sequestrador? Aqui não!

Nós da gerência do hotel fizemos algumas ligações e soubemos que o Tilars aparecerá pela comunidade entre os próximos dias. Se você o ver, fique próximo a ele, tire um printscreen, hospede-o em um site de sua preferência e envie no formulário abaixo. É importante que façam isso o quanto antes pois somente os 4 primeiros detetives que enviarem serão recompensados.







Publicado por: Mank