6 Usuário(s) online
Notícias
13/03/2018 às 19:19
Proteja os Animais
Não perca tempo, proteja os animais!

É notório que a cada dia que passa, a extinção de espécies animais torna-se cada vez mais comum dentro da natureza. Com o crescimento da população no mundo, as cidades aumentam e por este motivo, causam a destruição nas áreas rurais. Os animais precisam do seu próprio habitat (água, árvores, subterrâneo, dentre outros), e os seres humanos acabam atrapalhando o ciclo da natureza, causando a morte de diversos animais que viverão nesses lugares, por falta alimento ou dificuldade para encontrar outro habitat.

Um fenômeno muito comum dentro da sociedade são os caçadores de animais que já estão na linha de extinção. Apesar de ser ilegal a caçada aos animais, ela é praticada por esportividade ou venda de partes dos animais. Porém, quem sofre com tudo isto são os animais e o nosso meio ambiente, visto que cada animal tem sua função dentro da cadeia alimentar. A cada extinção de uma determinada espécie animal, ocasiona o descontrole da cadeia alimentar no reino animal.

Individualmente, faça um artigo de opinião com o seguinte tema: Soluções para o fim da extinção. Utilize meios de informações para estudar índices e hipóteses para debater e trazer uma solução sobre o tema apresentado. O texto deve ter no mínimo 15 linhas e no máximo 30 linhas. Lembre-se de utilizar uma linguagem clara e objetiva, sempre respeitando a Ortografia da Língua Portuguesa. Após terminar, hospede o texto no FreeTextHost e preencha o formulário que está disponível abaixo desta notícia. Você tem até o dia 20/03, às 23:59 BR (+3 PT) para efetuar o envio.

Os autores dos melhores textos receberão o emblema que está disponível abaixo desta notícia + 50 honras + 50 mil duckets. Suspeitas de plágio em outros sites de informações ocasionarão em desclassificação desta promoção. Boa sorte!



Publicado por: Aliboya